Olá visitante.

Close-Up - Produto - (Audit)

[Codigo EB184/04 - Drogaria Nova Esperança Ltda]

Apresenta um panorama de prescrição médica através dos canais de "Varejo", assim permitindo à companhia farmacêutica saber quais medicamentos os médicos estão prescrevendo e qual categoria o mesmo se encaixa.

Isto faz com que a propaganda médica passe a ter foco no prescritor já familiarizado com esta classe farmacêutica.

A Drogaria Nova Esperança Ltda informa o Close-UP desde Janeiro de 2002, informações estas que são captadas através do receituário do prescritor e encaminhadas diariamente ao Close-UP. Estas informações são encaminhadas com os seguintes dados.

• CRM - Médico prescritor.
  • CEP - CEP do local de atendimento do Médico prescritor.
  • Descrição do Produto Prescrito.
  • Quantidade adquirida.
  • Data da aquisição do paciente.

Estes tipos de informação são enviadas apenas pelos PDV's informantes do Close-UP, que relata a prescrição do médica para o "Paciente", assim locando está prescrição no CRM do médico.

Estas informações quando enviadas por delivery seguem de forma eletrônica e não mais do sistema de scanner em receituário, que otimiza bastante a informação.

IMS Health / IMS Health - Produto - (DDD)

[Codigo EB184/04 - Drogaria Nova Esperança Ltda]

Apresenta um panorama de vendas através dos canais de Distribuição "Sell-in" ou do Varejo "Sell-Out", permitindo à industria farmacêutica saber quais de seus territórios resultam vendas ou quais canais de distribuição são mais promissores.

A Drogaria Nova Esperança Ltda informa o IMS Health desde Setembro de 2004, informações estas que são captadas através do receituário do prescritor e encaminhadas diariamente ao IMS Health. Estas informações são encaminhadas com os seguintes dados.

• CRM - Médico prescritor.
  • CEP - CEP do local de atendimento do Médico prescritor.
  • Descrição do Produto Auditado.
  • Quantidade adquirida.
  • Data da aquisição do paciente.

Este tipo de informação é enviada apenas pelos PDV's "Sell-out" onde efetivam a saida do produto do "PDV" ao "CONSUMIDOR", assim alocando esta venda exatamente no setor "CEP" que o médico está cadastrado. Isto faz com que as informações do PDV informante do IMS Health - "Sell-out" encaminhe a locação desta venda ao real setor de Origem da "Prescrição Médica".

Ex.: Quando uma prescrição de um produto é realizada por um Médico em um determinado Brick e a efetivação desta compra ocorre em outro Brick em um PDV não informante ao IMS Health "Sell-Out" esta informação será efetivada no Brick do local do PDV e não no Brick do "Médico Preescritor".

Parcerias com as melhores empresas: